As Pipocas do Cinema chegam aos postos de abastecimento Galp

E se pudesse comprar pipocas no mesmo local onde abastece o carro? A ideia começou a ser testada em Novembro do ano passado pela Galp e pela Pique-Poque, em localidades como Aveiras de Cima, Birre ou Oeiras, e os resultados positivos levaram a que a experiência fosse alargada a mais postos.

A partir de agora, já é possível encontrar as Pipocas do Cinema em mais de uma dezena de áreas de serviço da Galp, tanto na região de Lisboa e do Porto como também na zona de Coimbra. Há dois tamanhos à venda, designadamente um saco pequeno pensado para matar o desejo no momento e uma caixa maior que pode ser encomendada para casa através das aplicações Uber Eats e Glovo.

«Durante o primeiro confinamento, e até durante o Verão, amigos e conhecidos deixavam-me mensagens nas redes sociais a dizer que tinham saudades das pipocas do cinema. Que fazer pipocas em casa ou comprar no supermercado não era a mesma coisa. Adivinhava-se um Inverno longo e confinado e sem a perspectiva de se poder ir ao cinema e deliciar-se com pipocas», conta Paula Silva, CEO da Pique-Poque e responsável pela ideia.

Responsável por fornecer máquinas de de pipocas, consumíveis e embalagens a cerca de 95% das salas de cinema, a Pique-Poque avançou para um novo tipo de espaço levando as Pipocas do Cinema à Galp: «Com uma rede de áreas de serviço que cobre o país de Norte Sul, e com contratos com a possibilidade de entrega em casa, o ‘match’ não podia ser melhor», explica Paula Silva.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...