As melhores campanhas de seis segundos no YouTube

O YouTube acredita que o futuro do marketing digital passa (também) por anúncios curtos e de fácil interpretação. Por isso, criou os Bumper Ads, um formato de vídeo de seis segundos que o utilizador não pode “ignorar”. Agora, revela o primeiro Global YouTube Bumper Ads Leaderboard, o Top 20 dos Bumpers Ads mais bem sucedidos na plataforma, e que é liderado pela Samsung.

A multinacional sul-coreana surge no topo com um Bumper Ad da Samsung Mobile India que promove os equipamentos Galaxy S8 e S8+, e que conta, de momento, com mais de 28 mil visualizações no YouTube. Ao longo da lista dos 20 melhores, há outras marcas de referência que já aderiram ao formato de seis segundos do YouTube, tais como Corona, Coca-Cola, Duracell e Nike, entre outras.

O ranking Global YouTube Bumper Ads Leaderboard é determinado por um algoritmo que toma em consideração as visitas orgânicas, os cliques e a criatividade dos anúncios.

Conheça os cinco principais Bumper Ads no YouTube:

1 – Samsung #GalaxyS8Plus #GalaxyS8 – Pre-book Offer (6 sec)
Agência criativa: Cheil
Agência de meios: Cheil

2 – Mom’s Touch 2017
Agência criativa: W Camp
Agência de meios: W Camp

3 – Géramont Sommer Genuss Limited Edition

4 – Good Knight Activ+ – Complete Protection for your family
Agência criativa: JWT India
Agência de meios: Mindshare Worldwide

5 – Corona I Jump Splash
Agência criativa: Anomaly
Agência de meios: UM

Artigos relacionados