As histórias reais de quem escolhe Samsonite

Nove influenciadores a nível mundial aceitaram o convite da Samsonite e são, agora, protagonistas da mais recente campanha da marca. Partindo de histórias reais, a Samsonite quer mostrar como os seus produtos podem tornar mais leve a vida de quem salta de aeroporto em aeroporto.

A campanha “The Serious Traveller” pretende representar os principais benefícios das malas de viagem Samsonite – leveza, força e estilo –, ao mesmo tempo que associa os seus artigos a um ambiente de diversão e descontracção. Lotte De Vreese, director de Produto da Samsonite, vê o projecto como um convite ao consumidor para conhecer o mundo da insígnia através de histórias reais.

«Para esta campanha, queremos focar-nos nos talentos reais, tal como os ‘Serious Travellers”: um grupo de idades, géneros e profissões completamente diferentes», conta o responsável, em comunicado. Os influenciadores escolhidos vão desde bailarinos a actrizes, DJs, bloggers, empresários e barbeiros, profissões que obrigam a viagens constantes.

A campanha conta com fotografia de Rankin e criatividade da agência The Full Service, que, de acordo com Lotte De Vreese, «perceberam perfeitamente quais as necessidades e conseguiram uma inspiradora campanha com grande força e impacto, através dos media».

Artigos relacionados