As embalagens Guloso têm uma nova imagem. Já as viu no supermercado?

A viagem do tomate acabou de ganhar nova roupagem: a gama Colheita Fresca, lançada em 2018 pela Guloso, tem um novo packaging para os seus quatro produtos — Tomate Pelado, Tomate em Pedaços, Polpa de Tomate e a mais recente Passata de Tomate.

A The Hotel e a Sugal assinam o rebranding, que traz para o plano principal as diferentes texturas dos produtos. Nas embalagens há agora ilustrações tradicionais e um logo renovado. Para contar a novidade aos consumidores chega às redes sociais e aos mupis uma campanha onde os pacotes são a estrela.

«A Guloso redefiniu os seus pilares de marca — estando estes assentes na origem, no sabor e na frescura, mas também na especialização em tomate, sem esquecer a conveniência e o ‘sem culpas’ —, passo que está a ser materializado através de este rebranding e reposicionamento. O objectivo desta nova campanha é alavancar a notoriedade da marca juntos dos consumidores, reafirmando a sua tradição e frescura», afirma, em comunicado, Margarida Freitas, Brand manager da Guloso.

Artigos relacionados