artbit avalia saúde das empresas no Facebook

A artbit, start-up especializada em design e novas tecnologias, criou uma aplicação que pretende diagnosticar as necessidades de comunicação e marketing das empresas e recomendar melhorias de gestão da marca.

A aplicação, que marca aliás o lançamento da artbit no mercado, dirige-se a quadros de topo da área do Marketing, Comunicação e Business Management. No fundo, a ferramenta consiste “numa clínica de makeover destinada a avaliar a ‘saúde’ da imagem das empresas, de forma a determinar o impacto que esta tem nas suas vendas, e melhorá-lo”, explica a artbit em nota enviada às redacções.

“A escolha de uma app para o Facebook surgiu naturalmente, uma vez que esta rede social (que conta atualmente com mais de 800 milhões utilizadores) tem vindo a representar um investimento cada vez maior por parte das marcas, em termos de brand awareness e até promoção indirecta de vendas”, adiantou na mesma nota Rita Sanches, partner da artbit.

De referir que, apesar de recente, a artbit marca já presença nos EUA, Moçambique e Brasil, além de Portugal, onde tem vários projectos nas áreas de Branding e Multimédia. A start-up apresenta ao mercado um conjunto de serviços de marketing digital e tradicional, com vista ao desenvolvimento de estratégias de comunicação integrada, envolvendo criatividade, tecnologia, design e marketing.

 
Artigos relacionados