Arrume as sandálias e mude o foco para as botas. Vem aí a nova colecção das UGG
A marca californiana de moda e lifestyle UGG, lança “Feels like UGG” que apresenta todas as novidades da marca para a estação fria.
A campanha revela como o poder da expressão individual pode criar inspiração, comunidade e um sentido de ligação global. Filmada em Seul, na Coreia do Sul, esta ideia ganha vida ao captar um grupo de criativos dinâmicos que evocam o espírito de confiança, comunidade e inovação pelo qual a marca UGG é conhecida.
«Feels Like UGG é uma celebração de como somos mais do que produtos e experiências icónicas. Somos uma marca que nos faz sentir bem por dentro e por fora. Esse sentimento é único e dá-lhe as boas-vindas para se sentir confortável na sua auto-expressão, criando uma ligação e uma comunidade onde pode ser o seu eu mais autêntico. Na UGG, celebramos esta ligação e comunidade, para que a auto-expressão seja confortável para todos», afirma Anne Spangenberg, Presidente da UGG na Deckers Brands.