Arrancou quarta edição dos Green Project Awards

green-environment_A quarta edição dos Green Project Awards, iniciativa que reconhece projectos de desenvolvimento sustentável já concretizados por empresas, instituições e pelos cidadãos de uma forma geral, foi hoje apresentada, na Culturgest, em Lisboa, pela Agência Portuguesa do Ambiente, a Quercus e a GCI. O evento contou com a presença de Karen Hamilton, Global Vice-President Sustainability da Unilever, e de Isabel Jonet, presidente da Entrajuda, que fez um balanço da iniciativa Volunteerbook, uma rede dentro do Facebook.

Criados em 2008, os Green Project Awards já distinguiram 28 casos de sucesso, eleitos entre as mais de 500 candidaturas a concurso ao longo dos últimos três anos. O júri dos prémios é constituído por representantes de entidades que têm um compromisso com os temas de sustentabilidade como a Quercus, a Entrajuda e a UNESCO. A presidir o júri encontra-se Mário Grácio, director-geral da Agência Portuguesa do Ambiente.

Foram reconhecidas, em anos anteriores, entidades como a Fundação AMI, campanhas de comunicação da Sociedade Ponto Verde e da Ecopilhas e o Projecto Limpar Portugal, por exemplo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...