Arrancou 21ª edição dos Prémios Neurónio

mais-pintaOs CTT Correios estão a organizar a 21ª edição dos Prémios Neurónio, que visam distinguir os melhores trabalhos realizados em Portugal na área do Marketing Relacional. A prémio estão 17 categorias em diversas áreas de negócio, com projectos que tenham valorizado, no último ano, a ligação personalizada entre marca e consumidor. As inscrições dos trabalhos estarão a decorrer até 23 de Março. Posteriormente, os projectos serão avaliados de acordo com os critérios de estratégia, criatividade, execução e resultados. Podem ainda ser acumulados os Prémios Especiais, a atribuir às campanhas que mais se distinguiram pela sua eficácia, inovação e mérito ecológico.

Ana Fontoura, directora de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal, André Novais de Paula, director de Estratégia Criativa da Directimedia, Jorge Coelho, director criativo da OgilvyOne e vice-director Criativo do Grupo Ogilvy no Digital, Miguel Abreu, responsável de CRM da Nespresso Portugal, Pedro Batalha, partner e membro do Board Internacional do Grupo Fullsix, e Rui Lourenço, director criativo da Euro RSCG 4D e director criativo da Euro RSCG Brasil, são os jurados da 21ª edição do evento. Filipa Nascimento, directora de Comunicação e Marketing da TMN, assume a presidência do júri.

Também os consumidores são convidados a participar na votação dos trabalhos, no website do concurso, na categoria “Melhor Campanha eleita pelo Público”. A fase de votações decorrerá em Abril, após a eleição de uma short-list pelo júri.

E porque são as “pintas” a base do conceito criativo do evento, os utilizadores podem encher de pintas o site do concurso, bem como a sua página de Facebook. Através do upload da imagem, todos os interessados poderão deixar a sua “pinta”, que formará um padrão na homepage dos Prémios Neurónio.

O evento conta com a participação da APAP – Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing, como colaborador principal. A APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, a AMD – Associação de Marketing Directo, Relacional e Interactivo, e a ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva aliaram-se também ao evento enquanto parceiros.

A Marketeer e o Meios&Publicidade são os parceiros de media dos Prémios Neurónio.

Artigos relacionados