Arraial em casa? Cerveja Trindade quer ajudar a matar a sede

Este ano, não haverá arraiais ou festas de Santos Populares. A pandemia de COVID-19 e o distanciamento social não permitem que a tradição se mantenha como é habitual, mas não impedem os portugueses de preparar as suas próprias celebrações. O desafio é lançado pela Cerveja Trindade, que quer ver os manjericos à janela, as varandas decoradas e sentir o cheiro a sardinha no ar.

Para complementar esta combinação, a marca sugere uma cerveja personalizada, que assume o nome do arraial de cada consumidor. “Desafiamos todos a criar e dar nome ao seu arraial caseiro para se habilitarem a ganhar uma edição exclusiva e limitada da cerveja Trindade Hoppy Pilsner”, explica a insígnia em comunicado.

Basta passar pelo Instagram da Cerveja Trindade e seguir os passos que vão ser partilhados por lá. Serão seleccionados até 15 vencedores, sendo que cada um deles receberá um pack de 24 garrafas com o rótulo personalizado com o nome do seu arraial. A campanha arranca amanhã e prolonga-se até 5 de Junho.

Artigos relacionados