ARCO inspira edição limitada da Coca-Cola Light
A Coca-Cola Light vai lançar em Fevereiro uma edição especial de garrafas de alumínio, inspirada na Feira Internacional de Arte Contemporânea, ARCO, que decorrerá em Madrid entre os dias 15 e 19 desse mês. A edição limitada, que será apresentada e estará disponível no certame, faz alusão a dois ícones representativos da ARCO: o círculo vermelho, que indica quando uma obra foi adquirida, e o cartão com a descrição da obra, que inclui o seu título, as medidas e a técnica utilizada, adianta o Marketing News.
Esta não é a primeira vez que a garrafa de Coca-Cola Light é alvo de uma remodelação de imagem. Estilistas de renome internacional como Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli e Manolo Blahnik já emprestaram os seus traços à embalagem da bebida.
Há mais de 18 anos que a marca, em Espanha, através da Fundação Coca-Cola Juan Manuel Sáinz de Vicuña, se empenha em impuslionar o desenvolvimento cultural e educativo, participando em todas as edições da ARCO e convertendo-se na instituição que adquire as primeiras obras. Actualmente, esta entidade conta no seu espólio com mais de 330 obras de arte contemporânea de origem espanhola e portuguesa.