Arcádia entrega a comunicação em redes sociais à Adagietto
A Adagietto recebe no seu portefólio um novo cliente, que promete adoçar numa altura em que o chocolate é a estrela. A agência fica responsável pela estratégia de comunicação e implementação em redes sociais, criação de conteúdos, e assegurará ainda a estratégia de paid media da Arcádia.
No ano em que celebra 90 anos de existência, a empresa familiar com quatro gerações confia a estratégia e conteúdos de Instagram, Facebook e LinkedIn à Adagietto e, em conjunto, irá ser trabalhada também a estratégia de paid media em redes sociais e GoogleAds.
«Estamos com excelentes expectativas em começar esta relação com a Adagietto, que escolhemos após um rigoroso processo de selecção. A marca Arcádia é o nosso maior activo, que cuidamos de uma forma muito especial, e por isso tem uma história que já conta com 90 anos. Confiamos que, com a Adagietto, a nossa marca está em boas mãos e que este é o início de uma parceria duradoura, com muito sucesso», diz, em comunicado, Francisco Bastos, administrador da Arcádia.
João Pedro Ferreira, managing partner da Adagietto, reforça também o entusiamo da agência com esta nova parceria, explicando que a Arcádia é uma marca com muitos anos de história, mas que procura sempre inovar e fazer diferente. «E a Adagietto identifica-se muito com esta forma de pensar e ambição. É uma marca muito acarinhada em Portugal, com várias histórias interessantes para contar e com um enorme potencial para explorar nas redes sociais. Acreditamos que o trabalho desenvolvido irá conseguir aproximá-la ainda mais dos portugueses e enaltecer todas as suas criações».