Aquecimento para o Vodafone Mexefest é no Capitólio

Este ano, o Vodafone Mexefest começa mais cedo. O festival, marcado para os dias 24 e 25 deste mês, está a preparar um evento de antecipação já para o próximo sábado, dia 18. O Cineteatro Capitólio, em Lisboa, será palco de um concerto de Gisela João com convidados especiais.

Ao contrário do festival, o Vodafone Mexefest Canta Gisela João é de entrada livre, pelo que todos os interessados em assistir ao espectáculo inédito da fadista poderão tentar conquistar um lugar no teatro lisboeta.

Luísa Sobral, Samuel Úria, DJ Stereossauro e MOMO (que actuará na edição deste ano do Vodafone Mexefest) são os convidados que partilharão o palco com Gisela João.

Para Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone, o concerto é uma activação que pretende não só dar a música à cidade de Lisboa como também dar a conhecer o Vodafone Mexefest a um público mais alargado, «com uma artista acarinhada tanto pelo público habitual do festival com pelo público em geral».

Já no ano passado a Vodafone tinha apostado numa iniciativa semelhante, ao promover concertos surpresa de Jorge Palma e António Zambujo durante os dias do festival. Tal como esses concertos, «o Vodafone Mexefest canta Gisela João vai ser um momento único, irrepetível e muito especial em torno da música, área preferencial de actuação da Vodafone», conclui a responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...