“Aquecedor de Estimação”: Worten e União Zoófila juntas pela adopção animal
Já arrancou a campanha temática da Worten – “Aquecedor de Estimação” – que, em conjunto com a União Zoófila, promove a adopção de cães e gatos.
Através desta iniciativa, em vigor até 31 de Dezembro, a Worten irá ainda doar 1 euro em equipamentos novos à organização sem fins lucrativos parceira por cada produto de aquecimento vendido nas suas lojas físicas ou online.
«Gostamos de fazer diferente, por isso pegámos numa campanha que nos acompanha há já vários anos, em plano promocional da marca, e demos-lhe um embrulho solidário, em duas vertentes», explica, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.
Também para Luísa Barroso, responsável da União Zoófila, «esta acção de divulgação e incentivo à adopção reveste-se de particular importância ao surgir depois de dois anos particularmente difíceis para a associação». A responsável adianta ainda que a campanha arrancou em pleno 70.º aniversário da União Zoófila: «70 anos a resgatar, a recuperar, a proteger e a encaminhar para novas famílias cães e gatos vítimas de maus tratos e de abandono, num país onde a sobrepopulação de animais errantes e abandonados continua a ser um verdadeiro flagelo.»