Apresentador de Top Gear em campanha da LeasePlan

Richard Hammond é o rosto da mais recente campanha global da LeasePlan, dando vida ao conceito “What’s next” da marca. O apresentador do programa Top Gear vai passando pelas diferentes soluções e serviços da LeasePlan no que diz respeito a mobilidade, abrindo a porta para o que será o futuro do mundo automóvel.

A campanha está a ser lançada nos 32 países onde a LeasePlan está presente, incluindo Portugal. A peça central é um filme de cerca de três minutos, filmado no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. Por cá, a campanha para TV e imprensa é da responsabilidade da TorkeCC

Tex Gunning, CEO do Grupo LeasePlan, considera que «estamos a viver tempos de enormes mudanças, em que as pessoas estão a deixar de ter carro próprio para passarem à utilização do conceito “car-as-a-service”». A par disso, «assistimos também a mudanças importantes na tecnologia dos próprios carros à medida que mudamos de veículos a motor de combustão interna para veículos híbridos, totalmente eléctricos e autónomos».

Perante este cenário, a LeasePlan acredita estar preparada para oferecer aos consumidores as soluções necessárias. «A LeasePlan tem disponibilizado, há mais de 50 anos, o car-as-a-service aos seus clientes corporativos. Estamos, portanto, totalmente preparados para liderar a transição para ‘Any car, Anytime, Anywhere’», conclui o mesmo responsável.

Em baixo, veja o vídeo com Richard Hammon e o anúncio institucional assinado pela TorkeCC para Portugal:

Artigos relacionados