Aprenda a ser um Coach

Activision_rsO mês de Maio assinala a 12ª Edição do Curso Activision-CIEO centrado no coaching de indivíduos, equipas e organizações e terá lugar em Lisboa.

Numa época em que o coaching a nível empresarial tem assumido um papel preponderante, esta prática torna-se importante em assuntos como a potencialização de resultados, aumento da produtividade ou melhoria de relações interpessoais. A Activision-CIEO é a mais antiga e prestigiada formação em Portugal, estando reconhecida pela International Coach Federation (ICF), a maior federação de coaching com mais de 25.000 coaches a nível mundial.

«A certificação do coach reconhecida por uma associação internacional como a International Coach Federation, independente de associações locais ou nacionais, constitui uma garantia de profissionalismo e rigor indispensável», afirma Anne Dominguez, Professional Coach Certified & Trainer da Activision-CIEO.

A certificação ICF tem de ser renovada a cada três anos o que obriga a uma constante evolução do programa de coaching de forma a acompanhar o grau de exigência da ICF. Os participantes terão a oportunidade de obter conhecimentos de coaching com uma dimensão de profissionalização, fundamentais no âmbito da gestão e liderança. «Os coaches devem investir no desenvolvimento profissional e pessoal e na avaliação das suas competências de coaches e atitude coach, assim como no respeito pelas normas deontológicas e éticas», sublinha Anne Dominguez.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift