APPM lança ciclo de conversas sobre Marketing Digital de acesso gratuito
A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) está a preparar um ciclo de conversas online que visa cruzar o mundo digital com o mundo físico. Sob o mote “Phygitalks”, estes eventos irão abordar diferentes áreas do Marketing Digital e estabelecer a ponte com o ambiente offline, lembrando que há pessoas de carne e osso por detrás de cada campanha ou estratégia.
Trata-se de uma parceria com a SAS com o propósito de reforçar a “missão de valorização do Marketing e dos seus profissionais” da APPM. Em comunicado, a associação indica que cada conversa terá quatro oradores “líderes de Indústria”, disponíveis para partilhar experiências e boas práticas junto da audiência.
Qualquer pessoa pode participar nas Phygitalks, uma vez que o programa é de acesso livre e gratuito. Basta garantir primeiro a inscrição no site da APPM.
Programa:
Dia 28 de Abril. “Personalização”
Esta conversa vai explorar a criação de experiências relevantes e únicas para cada cliente, quais as formas de personalização mais utilizadas e qual o impacto da personalização no negócio das empresas.
Dia 12 de Maio. “Como medir R.O.I em media”
Sabe qual a acção de marketing que gerou mais conversão? Como escolher um modelo de atribuição? Como optimizar o retorno do investimento em media? Nesta Phygitalk, a APPM irá debater estas e outras questões sob a perspectiva de diferentes indústrias.
Dia 27 de Maio. “Next Best Action num Mundo Digital”
O último evento previsto foca-se na indústria financeira e seguradora e na identificação e operacionalização da next best action num mundo digital. Em cima da mesa vão estar também os desafios associados e quais os resultados que podemos esperar com esta estratégia.