APPM debate novas tendências com estudantes de Marketing e Comunicação

appm-final2O Hotel Altis da Castilho, em Lisboa, receberá, a 7 de Abril, mais uma edição do Congresso dos Estudantes de Marketing e Comunicação (CEMC), uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), à margem da XII Semana Nacional do Marketing. No evento será promovido o envolvimento da comunidade académica com profissionais responsáveis por empresas como a Fundação EDP, a Everything is New e a Controlinveste. O painel “Turismo e Entretenimento” inaugurará esta edição do CEMC, com Álvaro Covões, CEO da Everything is New, por orador, seguindo-se Guilherme Collares Pereira, director de Sustentabilidade Social da Fundação EDP, que abordará o tema “Sustentabilidade”. Já a temática “E-Commerce e E-Communication” será tratada por Alexandre Nilo Fonseca, director geral de Marketing da Controlinveste. A abrir o painel da tarde estará Susana Fernandes, directora executiva da Incyte Ativism, com “Shopper Marketing”, seguida por Rui Ventura, Head of Innovation and Tourism Practice Leader da GCI, com “Personal Branding”. A intervenção de Hugo Faria, director de Inovação do grupo Omicom, versará sobre a “Eficácia de comunicação nos novos meios Online”, e a encerrar o programa surgem Lara Loureiro, directora da Unidade de Soluções Multimedia da Controlinveste, e Rafael Ripper, estratega de Comunicação da Action4 Ativism, com o tema “Novas profissões do Marketing”.

A XII edição da Semana Nacional de Marketing, da responsabilidade da APPM, terá lugar de 4 a 8 de Abril. Para além do CEMC, a iniciativa compreende o Congresso Internacional de Marketing, a decorrer no dia 6 de Abril, no Hotel Altis da Castilho, e os Encontros do Marketing em várias instituições de ensino superior do País. As inscrições para os eventos, bem como a consulta de conteúdos programáticos, poderão ser efectuados em www.appm.pt.

Artigos relacionados