
APPM apresenta nova identidade visual assinada pela Happy Brands
A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing apresenta hoje o seu rebranding, que une tradição e modernidade para responder aos desafios do marketing atual.
Com esta nova identidade, a APPM reafirma a sua posição como referência no setor, refletindo a visão inovadora e adaptada aos desafios do marketing atual.
A nova identidade inclui um logótipo arrojado, uma paleta de cores vibrante e uma nova assinatura – Presente no Futuro do Marketing, uma mensagem assertiva que transmite confiança na continuidade da APPM como peça fundamental no futuro do marketing, reforçando a sua relevância e visão de longo prazo.
Esta assinatura reforça também que a APPM está presente na vida dos profissionais e ativa no mercado. Esta mudança demonstra o compromisso da APPM com a evolução e a excelência, mantendo-se fiel à sua história enquanto se projeta para o futuro.
Carlos Sá, Presidente da APPM, afirma: “A nova identidade da APPM representa um marco na nossa história, evidenciando o nosso compromisso com a inovação e a excelência. Este rebranding é o resultado do esforço coletivo de toda a equipa e do desejo de projetarmos a APPM para o futuro.”
Já Tiago Charrua, CEO da Happy Brands, agência responsável pelo desenvolvimento da nova imagem, declara: “Desenvolver o rebranding de uma instituição com a história da APPM foi um enorme desafio e uma grande responsabilidade. O objetivo foi encontrar o equilíbrio certo entre a solidez e a credibilidade de quase 60 anos de existência e a necessidade de uma marca mais moderna, dinâmica e alinhada com o futuro do marketing. Este rebranding não é apenas uma mudança visual, é uma nova atitude, uma nova forma de comunicar e de reforçar a presença da APPM num setor cada vez mais competitivo.”