App Sport TV ultrapassa 2 milhões de utilizadores. Marca quer democratizar acesso a conteúdos

A app Sport TV conta já com mais de dois milhões de utilizadores. Esta plataforma, inserida no plano estratégico de transição digital do canal, está avaliada com uma pontuação de 4,6 em 5 e apresenta-se hoje como um segundo ecrã da Sport TV. O grande objectivo é democratizar o acesso aos conteúdos, sejam subscritores dos canais premium ou não.

Entre podcasts, reportagens exclusivas, jogos em tempo real, resumo das diversas competições ou desafios lançados aos navegadores (como o Predictor da Fórmula 1, onde o utilizador pode fazer previsões de quem irá vencer o próximo grande prémio), a aplicação inclui ainda tudo o que é necessário para criar um momento de interacção dedicado aos fãs de desporto. Além destas funcionalidades, através da app é também possível assistir de forma gratuita a jogos da Liga Sabseg, através do Match Player.

«Superarmos os dois milhões num país com a escala de Portugal é a prova, em números, que os consumidores são já digitais, independentemente da idade, sexo ou estrato social. É por isso urgente desafiar o Governo, a missão do Portugal Digital e as lideranças empresariais em Portugal, que ainda resistem a estas mudanças, de que é urgente investir na aceleração de uma transição digital maximizada. Quem não iniciou já a sua transição digital, ou quem não considere ainda este um tema estratégico na sua organização seja qual for o seu sector de atividade ou dimensão, corre sérios riscos de não operar no mercado futuro ou, operando, perder grande parte da sua competitividade», afirma, em comunicado, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.

Artigos relacionados