App, podcast e playlist: o plano da Sephora para estar mais próxima dos portugueses
Portugal atravessa um período de desconfinamento gradual que envolve o regresso a algumas actividades mas também o reforço das medidas de segurança e prevenção. Ciente desta dualidade entre ficar em casa e sair à rua, a Sephora desenvolveu um conjunto de plataformas que pretendem mostrar aos portugueses que a beleza existe dentro e fora do lar.
Com as lojas encerradas desde 17 de Março, as novidades visam também aproximar a marca dos vários momentos do dia-a-dia. Aplicação para o telemóvel, podcast “Beauty Talks” e playlist comunitária no Spotify são as mais mais recentes apostas da marca.
Quanto à app, a Sephora sublinha que é uma forma de “tornar a beleza mais leve e portátil, condensando-a num único lugar”. Disponível para equipamentos Android e iOS, conta com todas as novidades da insígnia, reviews de produtos e loja online.
O podcast “Beauty Talks”, por seu turno, chega como a evolução das conversas diárias que promoveu em directo na sua página de Instagram. Agora, os conteúdos passam a ser disponibilizados no Anchor, Spotify e iTunes.
Por fim, a Sephora criou também uma playlist comunitária no Spotify, que poderá ser ouvida dentro ou fora de casa. “Nesta expectativa de desconfinamento ainda contida, esta playlist é ideal para trabalhar, fazer exercício, cozinhar, ou dançar na pista de dança improvisada na sala”, refere a marca. Qualquer pessoa pode adicionar música e partilhar a selecção.