App Fidelidade Drive vai oferecer um automóvel 100% eléctrico
A Fidelidade, através da aplicação Fidelidade Drive, tem a decorrer um concurso que oferece a possibilidade a clientes e não clientes Fidelidade de serem recompensados pelos seus bons comportamentos na estrada. Os participantes habilitam-se ao sorteio final de um automóvel 100% eléctrico.
Através da aplicação gratuita Fidelidade Drive os utilizadores podem acumular pontos que valem ofertas em parceiros como a Galp, Miio, Pestana Hotéis ou o Pingo Doce, entre outros. Para reforçar a sua preocupação com a segurança rodoviária, a Fidelidade está a promover um concurso (decorre até 31 de Outubro) no qual os utilizadores, ao cumprirem os desafios que a aplicação disponibiliza, acumulam cupões de participação que os habilitam a ganhar o prémio do sorteio final (o automóvel).
Mas há regras diferentes para clientes e não clientes Fidelidade. Os clientes com seguro Fidelidade não têm limite mensal de participações, sendo que os clientes com seguro Fidelidade Auto, por cada desafio cumprido recebem dois cupões de participações e os clientes com outros seguros Fidelidade, por cada desafio cumprido recebem um cupão de participação. Já os utilizadores sem seguro Fidelidade estão limitados a uma participação por mês no concurso e por cada desafio cumprido recebem um cupão de participação.
Para assinalar o lançamento do concurso, a Fidelidade está a promover uma campanha multimeios com presença em TV, rádio, outdoor, imprensa e digital.