App Dona Rosa oferece limpeza de roupa a profissionais de saúde

Todos os dias, entre as 19h e as 20h, a aplicação portuguesa Dona Rosa vai dedicar a sua atenção exclusivamente aos profissionais de saúde. A app portuguesa especializada em limpeza de roupa irá oferecer os seus serviços a quem passa os dias a cuidar de quem mais precisa, tendo criado um horário específico para a recolha e entrega de peças de roupa.

Tomás Noronha e Rodrigo Ruiz, fundadores da empresa, acreditam que é um dever cívico ajudar quem mais nos ajuda, num momento tão difícil como aquele que vivemos. «Esta foi a forma de podermos agradecer a todos os que, diariamente enfrentam esta situação, pelo esforço demonstrado e que deposita em nós uma grande esperança por melhores dias», afirmam em comunicado.

Todos os interessados em aproveitar a oferta da Dona Rosa têm apenas de enviar um email (geral@appdonarosa.com) ou uma mensagem por WhatsApp (938 693 832). Segue-se a validação da cédula profissional e a realização da encomenda de acordo com as indicações dadas pela equipa da Dona Rosa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...