App do Pingo Doce tem nova imagem e opções de poupança personalizadas

A app do Pingo Doce tem agora uma nova identidade visual, desenvolvida pela empresa de software Bliss Aplications. As novidades reflectem-se nas cores e design e no objectivo de manter a proximidade com o consumidor através do conceito “O Meu Pingo Doce”. Aqui, os utilizadores acedem a vantagens e benefícios à sua medida, de acordo com o que mais compram e mais poupam.

«A ideia da renovação da aplicação foi criar um cartão de fidelização virtual que oferece a possibilidade aos utilizadores de usufruírem de descontos em produtos específicos», explica, em comunicado, André Gil, CEO da Bliss Applications. O responsável acrescenta que ajudaram a «consolidar uma experiência mais próxima do consumidor com vantagens exclusivas e recomendações personalizadas para os seus produtos favoritos, onde os clientes podem fazer uma lista de compras colaborativa que permite comprar na loja online consultando os folhetos da sua loja favorita e as melhores ofertas que poderão lá encontrar.»

Através desta colaboração, a Bliss Aplications continuará a desenvolver a ferramenta de forma a melhorar a experiência de compra do cliente, entregando “produtos de alta qualidade que criam experiências digitais únicas ao consumidor”.

Artigos relacionados