App de encontros Bumble abre café para conversas em segurança
Passar uma conversa que começou online para o mundo real poderá provocar alguma ansiedade, mas o Bumble terá a solução. A aplicação de encontros – em que são as mulheres que têm de dar o primeiro passo – vai abrir um café onde os seus utilizadores se podem conhecer em segurança.
Com inauguração marcada para 24 de Julho, em Nova Iorque, o Bumble’s Brew começou por ser anunciado há dois anos mas só agora é tornado realidade. Segundo avança a Bloomberg, trata-se de uma parceria entre a app e o restaurante italiano Pasquale Jones, que pertence ao grupo de restauração Delicious Hospitality.
Julia Smith, head of Brand Partnership do Bumble, justifica a parceria com o facto da comunidade da aplicação em Nova Iorque ser muito fã do grupo. «Os nossos utilizadores gostam da marca no seu todo», revela, referindo ainda que o plano mudou ligeiramente desde que o espaço começou a ser pensado.
Inicialmente, o Bumble Brew teria um menu com comida “amiga de encontros”, ou seja, que evitasse cenários embaraçosos ou desconfortáveis. Ou seja, nada de hambúrgueres com molhos, por exemplo. No entanto, agora, a ideia é criar um «espaço seguro para relações e ligações saudáveis e igualitárias», segundo explica Julia Smith em declarações à Bloomberg.
Para começar o dia, o Bumble Brew sugere queijo ricotta com pólen de abelha e ameixas ou salada com ovo. Já ao almoço, o menu é composto por sugestões como omeletes com cogumelos, cheeseburger “envelhecido” e massas, entre outros. Juntam-se ainda vinhos a copo de pequenos produtores.
Quanto ao espaço, apresenta 80 lugares sentados, bar de cocktails, esplanada e uma sala de jantar privada. A ideia é, eventualmente, organizar eventos promovidos pelo Bumble e criar uma programação que atraia mais pessoas.