Após 34 edições BTL muda de nome. Veja aqui a nova designação

Após 34 edições, a BTL, até agora Bolsa de Turismo de Lisboa, passa a ser BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market.

Promovida pela Fundação AIP, a BTL é uma montra de referência dos destinos nacionais e internacionais e a principal plataforma de compra de férias dos portugueses. Este é também o evento identitário do turismo em Portugal, onde se discute e encontra a essência, os valores, as melhores práticas e o que se perspectiva para o futuro da atividade de uma forma transversal.

A marca evolui agora para uma identidade verbal mais alinhada com o compromisso que se começa a fazer sentir em todo o sector com um turismo de melhor qualidade – assente em valores como a sustentabilidade, autenticidade, inclusão e responsabilidade social.

Uma identidade que reforça também o posicionamento internacional da BTL e que pretende aumentar a sua oferta B2B e B2C.

Para Dália Palma, gestora-coordenadora da BTL, “A BTL reafirma o seu papel como um dos eventos de referência no panorama europeu, combinando uma oferta diversificada com um nível de qualidade que a diferencia e eleva no sector do turismo. É essa excelência que atrai, ano após ano, profissionais e visitantes de todo o mundo, com a ambição de continuar a promover experiências e oportunidades únicas tanto no mercado nacional como internacional.”

A nova identidade da marca BTL, desenvolvida pela Ivity, pretende traduzir essa visão inovadora e alinhada com as tendências atuais do setor. Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp acrescenta: “a BTL é a Marca onde Portugal se encontra com o melhor de Portugal e é onde Portugal se mostra ao Mundo, naquela que é a indústria mais identitária do país.”

A 35ª edição da BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, organizada pela Fundação AIP, realiza-se de 12 a 16 de Março de 2025, na FIL – Parque das Nações.

 

Artigos relacionados