Apoio dos Jogos Santa Casa ao desporto em campanha

“O Desporto tem todo o nosso apoio” é o lema da mais recente campanha dos Jogos Santa Casa (JSC). De carácter institucional, a campanha publicitária tem como propósito informar o público sobre a aposta da marca nas várias modalidades desportivas e, ainda, “posicionar os JSC como o maior impulsionador do desporto em Portugal”, segundo é explicado em comunicado.

A campanha vai estar presente em rádio, imprensa e plataformas online, num investimento de 200 mil euros em media e 50 mil euros em produção.

Maria João Matos, directora de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, explica que o lançamento da campanha surge no âmbito da comemoração da Semana Europeia do Deporto. A responsável refere ainda que «além ser um momento de comunicação, que se insere na estratégia de apoio à promoção e desenvolvimento do desporto nacional que os Jogos Santa Casa têm vindo a prosseguir nos últimos anos, é mais uma oportunidade para chamar a atenção de todas as pessoas para a importância da adopção de estilos de vida saudáveis através da prática desportiva».

Em comunicado, Maria João Matos acrescenta que a promoção do apoio ao universo desportivo é, hoje, uma «prioridade absoluta na política de patrocínios dos JSC».

Entre os projectos apoiados pela marca incluem-se a Caminhada Olímpica, Paralímpica e Surdolímpica dos atletas portugueses, Desporto para Todos e Desporto Feminino, entre outros.

Artigos relacionados