Apenas 40% das mulheres atinge o orgasmo e o Pornhub quer mudar isto

Mais de 85% dos casais homossexuais atinge o orgasmo, mas apenas aproximadamente 40% das mulheres heterossexuais consegue chegar a este ponto com o seu parceiro. Segundo o Pornhub, a culpa é dos homens, que não se esforçam o suficiente e dão por terminada a actividade assim que ficam satisfeitos.

O assunto é abordado na mais recente campanha de comunicação da plataforma online de pornografia, sob o mote “End the Orgasm Gap”. Com criatividade da agência portuguesa Bar Ogilvy, o trabalho celebra o Dia Internacional do Orgasmo Feminino, assinalado no passado dia 8, através de uma acção que poderá frustar alguns dos seus utilizadores.

Durante o último fim-de-semana, o Pornhub interrompeu os seus vídeos mais vistos por homens heterossexuais no momento em que os utilizadores chegavam a 40% do total. O objectivo era mostrar-lhes como se sentem as mulheres quando o mesmo lhes acontece.

«Os investigadores desmistificaram o orgasmo feminino há décadas ao evidenciar a importância da estimulação do clitóris e dos preliminares para que as mulheres cheguem ao Grande O», afirma Corey Price, vice-presidente do Pornhub. No entanto, acrescenta, as mulheres em relações heterossexuais continuam a não conseguir atingir o orgasmo em quase metade das suas relações sexuais.

Para dar um incentivo extra, além de interromper os vídeos, o Pornhub criou um site onde as mulheres podem recompensar os homens que, de facto, contribuem para que as mesmas atinjam o orgasmo.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...