APED e POPAI firmam protocolo

apedA Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) e a Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI) assinam amanhã um protocolo de cooperação com vista a aproveitar as sinergias das duas entidades.

O acordo estabelece a partilha e troca de informação entre os associados da APED e POPAI, assim como a concessão de descontos na aquisição de estudos, participação em conferências e outros eventos organizados por qualquer uma das associações e ainda a realização de reuniões para discussão de temas de interesse comum.

A Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) é uma associação patronal, de âmbito nacional, que engloba as empresas que desenvolvem uma actividade retalhista alimentar e/ou não alimentar, de venda de produtos de grande consumo, em regime predominantemente de livre serviço. Em Portugal, a APED é, actualmente, a única entidade associativa representativa do Comércio Moderno.

Quanto à POPAI – Associação Portuguesa de Marketing at-Retail é uma associação sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento do Marketing no Ponto de Venda. Constituída em 6 de Marco de 2008, a POPAI Portugal aposta no conhecimento do comportamento do “shopper”, na medição de resultados e em ferramentas de tecnologia sofisticada.

A POPAI Portugal está integrada na POPAI – The Global Association For Marketing at Retail, principal entidade do sector em todo o mundo, com mais de 70 anos e que representa mais de 1.700 marcas, empresas da grande distribuição e agências de marketing, operando em 47 países.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?