APCT: Marketeer cresce em circulação

Os números do mais recente relatório da Associação Portuguesa para o Controlo da Tiragem e Circulação (APCT) referentes aos meses entre Janeiro e Outubro de 2012 mostram que a Marketeer é a única revista mensal no segmento de Economia/Negócios e Gestão com crescimento em termos de circulação total. Apesar de não ter atingido ainda a liderança do seu segmento, a Marketeer aproxima-se da Exame que tem sido a líder, ainda que nos últimos relatórios tenha vindo a apresentar redução nos números.

Entre Janeiro e Outubro de 2012 a Marketeer teve uma circulação total de 17.458 exemplares que compara com os 17.428 exemplares do período homólogo de 2011.

Já a Exame (do grupo Impresa) que em 2012, no mesmo período, teve uma circulação paga de 18.811 exemplares apresentou uma queda de 10% face ao ano anterior, segundo dados da APCT.

Também a Executive Digest – a outra revista que se insere neste segmento e que a par da Marketeer faz parte do Grupo Multipublicações – viu os seus números cairem em 2012 face a 2011em cerca de 5%, ficando-se no período em análise pelos 14.056 exemplares médios.

Artigos relacionados