APCC promove compras de Natal em segurança

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e seus associados investiram mais de 700 mil euros numa campanha de comunicação que apela às compras de Natal com uma maior segurança.

Dirigida a consumidores e lojistas, a campanha promove a antecipação das compras de Natal de forma a evitar aglomerações nos centros comerciais e promover compras mais seguras nestes espaços.

Para efectivar a antecipação das compras, os centros comerciais contam com a adesão dos seus lojistas ao prolongamento do período de trocas das compras de Natal até final de Janeiro de 2021. Este prolongamento é válido para compras efectuadas até 15 de Dezembro. Os lojistas que adiram a esta medida apresentarão um dístico criado pela APCC.

«Esta campanha pretende transmitir que os Centros Comerciais são locais que promovem e potenciam a segurança sanitária de clientes, lojistas e demais equipas residentes, quer nas medidas, quer nos equipamentos de combate à pandemia», afirma António Sampaio de Mattos, Presidente da APCC. E prossegue. «Os centros comerciais são ambientes seguros e controlados, que promoveram uma transformação, com elevados custos, para maximizar a segurança, o distanciamento social, bem como o cumprimento de todas regras sanitárias. Esta vertente da segurança sanitária tem sido certificada por várias organizações internacionais de referência, que atestam os centros comerciais como locais seguros», finaliza o responsável.

A campanha será divulgada em Rádio, nomeadamente na TSF, Rádio Renascença, RFM, Rádio Comercial e M80.

Artigos relacionados