APAN reúne líderes para discutir as marcas no digital

A próxima edição do Fórum de Líderes APAN, organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes, terá como tema a “Experiência de Marca no digital”. O evento, reservado a convidados, acontece duas vezes por ano para proporcionar aos associados um espaço de debate e partilha de experiências.

O fórum realiza-se amanhã e conta com a presença de directores de Marketing e especialistas em digital de 25 empresas a operar no País. O orador convidador é Gonzalo Higueras, director de Parcerias EMEA da Gigya, que viaja até Portugal para falar sobre como é possível maximizar e melhorar a experiência das marcas através da identificação dos consumidores e seguidores.

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, acredita que é fundamental poderem discutir com os associados fenómenos como o adblocking, «que marcam e moldam a actualidade do sector do Marketing». Para tal, reúnem no mesmo espaço especialistas nacionais e internacionais com experiência e casos práticos para apresentar, explica ainda a responsável em comunicado.

Artigos relacionados