APAIXONADO PELA VIDA DAS MARCAS

É em funções ligadas ao pensamento estratégico nas empresas que Francisco Sarmento, a trabalhar no marketing da Kellog Iberia, se vê no futuro. Para já, são as marcas que o fazem mover-se e é por elas que lhe aparece um “brilhozinho nos olhos”

Rigor, disciplina, organização e coordenação. Estas são algumas das virtudes que Francisco Sarmento acredita ter e que em muito foram desenvolvidas quando era estudante universitário e dava explicações de matemática em part-time a alunos do 12.º ano, que se preparavam para exames. E essas são, ainda hoje, algumas das características do jovem que no passado teve de conciliar a sua vertente de explicador, a sua vida académica e, ainda, a vida pessoal. Uma coisa é certa: para já, a possibilidade de vir a dar aulas está adiada no tempo. «Quero ganhar mais uns anos de experiência, mais estabilidade na vida, mas não a descarto», diz o actual coordenador de marke-ting da Kellog Portugal, a trabalhar na Kellog Iberia desde o final do ano passado. Garantido é que, quando esse dia chegar, quererá ser professor na área de marketing.

 

Artigos relacionados