Aos 10 anos, Bro revela nova liderança

A produtora Bro completa 10 anos e revela uma nova equipa na liderança. O co-fundador e CEO da Bro, Mário Patrocínio, afasta-se das operações do dia-a-dia para se dedicar integralmente às funções de realizador, escritor e fotógrafo.

Carla Capela e Rute Avelar são as novas produtoras executivas da empresa, assumindo as áreas da Publicidade, Fotografia e Brand Entertainment. Thaís Carneiro é a responsável pela gestão criativa da área de Brand Entertainment, com a nova label da empresa – Infinity Clock.

Carla Capela iniciou o seu percurso na área de cinema, na produção de longas-metragens nacionais e internacionais. Posteriormente abraçou a publicidade, colaborando nos últimos anos com produtoras e agências criativas. Na Bro o seu trabalho centra-se na relação diária com as agências, realizadores e fotógrafos.

Rute Avelar trabalha há 14 anos em publicidade, acumulando experiência maioritariamente como chefe de produção e directora de produção, em projectos de service internacional e produções nacionais de publicidade. Ao longo do seu percurso, destacou-se especialmente em trabalhos de comunicação de marca com uma forte componente artística, colaborando com agências criativas na viabilização de conteúdos diferenciados, na área de filme, fotografia e 3D.

Já Thaís Carneiro trabalha há mais de 15 anos no segmento criativo. Começou o seu percurso na DPZ e na F/NAZCA Saatchi&Saatchi, onde foi responsável pela gestão do relacionamento agência-cliente e estratégia através do desenvolvimento de diversos projectos para marcas globais. Nos últimos anos, tem desenvolvido Branded Entertainment para múltiplas marcas nacionais e internacionais e integra o board da Branded Content Marketing Association.

«Estamos muito entusiasmados por ter a Carla, a Rute e a Thaís, como ‘a cara’ da Bro, afirma Mário Patrocínio. «Esta é uma equipa multifacetada com uma abordagem inovadora, criativa e que actua com um grande rigor técnico, tendo ainda uma alta capacidade de adaptação para trabalhar num mundo sem fronteiras geográficas. A sua contratação faz parte da estratégia de internacionalização que temos vindo a implementar na Bro.»

Artigos relacionados