“Ao preço que as coisas andam”, o Aldi quer ser a solução para as compras de Natal
Já estão no ar os dois primeiros spots publicitários da nova campanha natalícia do Aldi, que pretende mostrar às famílias portuguesas que, mesmo estando a atravessar uma conjuntura marcada pela inflação, contenção e diminuição do poder de compra, não precisam de abdicar da qualidade e tradição à mesa, nem dos seus produtos favoritos.
Assim, o mote da campanha é “Ao preço que as coisas andam” e o retalhista alimentar posiciona-se como a solução ideal para fazer as compras de Natal. Seja o bolo-rei, o bacalhau, o camarão ou até mesmo os presentes para a família, os portugueses podem encontrar nas lojas Aldi tudo o que precisam.
Os dois primeiros spots, assinados pela Uzina e com locução do actor Albano Jerónimo, satirizam dois momentos familiares, onde as personagens disputam entre si alguns dos produtos mais típicos e apetecidos desta época: o bolo-rei, oferecido e disputado pelo chefe e por um dos seus colaboradores na festa de Natal da empresa; e as prendas da meia-noite, onde até o elemento canino da família intervém, na ânsia de resgatar o seu presente das mãos da dona.
«Com um registo leve e cómico, a nossa nova campanha tem como objectivo relembrar às famílias portuguesas que não precisam de abdicar das suas tradições, nem do conforto à mesa, numa altura em que o preço dos bens alimentares e não alimentares é decisivo no momento de compra. Ao fazerem as suas compras de Natal nas nossas lojas, vão poder encontrar os artigos para a Consoada com a qualidade de sempre, aliada a um preço muito apelativo, o que também se estende ao nosso bazar, com várias sugestões de presentes, bastante em conta para toda a família», diz, em comunicado, Ricardo Santos, managing director MarCom do Aldi Portugal.