António Vitorino preside ao Congresso das Comunicações

A 25ª edição do Congresso das Comunicações, organizado pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), contará com António Vitorino como presidente. O político, advogado e comentador acredita que as TIC são, hoje, «um instrumento fundamental de modernização e um facto determinante no incremento da produtividade e da eficiência para as organizações», pelo que aceitou o desafio.

O congresso acontece nos dias 25 e 26 de Novembro mais uma vez sob o tema “Business Trends”. A organização explica, em comunicado, que o tema se mantém “culminando a estratégia desenvolvida nos últimos três anos pela direcção da APDC de abertura da associação e do sector que representa aos demais sectores da economia portuguesa”. As tendências das áreas da educação e dos seguros estarão em destaque.

António Vitorino refere ainda que «há um novo ciclo de oportunidades, nomeadamente de investimento, com os novos pacotes – o Portugal 2020 e os fundo europeus para a inovação e a I&D – que terão que ser orientados para o crescimento e o emprego». «A minha expectativa é que este congresso crie uma renovada dinâmica de mobilização e que dele resultem ideias e estratégias que permitam ter uma nova visão do futuro.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...