António Sarmento reforça revistas do Multipublicações Media Group
António Sarmento é o mais recente reforço do Multipublicações Media Group. O jornalista vai integrar a redação do grupo, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento das revistas Executive Digest e Marketeer.
Antes de abraçar o novo desafio, António sarmento passou por títulos como Focus e Diário Económico, além de ter feito parte das equipas fundadoras da revista Sábado e do Jornal Económico. Ao longo do seu percurso profissional, escreveu sobre áreas como Sociedade, Economia e Política.
No âmbito de uma reportagem a um dos maiores campos de refugiados do mundo, no Quénia, publicou o texto “Os olhos que não são de Kakuma” no livro “O Renascer da Esperança”, editado pela Fundação EDP. É também co-autor do livro “Os Novos Donos Disto Tudo”, editado pela Matéria-Prima. Em 2018, ganhou o Prémio de Jornalismo Económico na categoria de Sustentabilidade e Inovação Empresarial.
O Multipublicações Media Group detém marcas como Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.