António Raminhos prepara assalto à Betclic
António Raminhos veste a pele de Professor na mais recente campanha da Betclic. Inspirado na série espanhola “Casa de Papel”, o trabalho publicitário apresenta um grupo de pessoas cujo objectivo é assaltar a plataforma online com apostas múltiplas.
Além do humorista, também outras figuras conhecidas do público como o ex-jogador e internacional Jorge Andrade, o alfaiate Paulo Battista, o apresentador e director de Comunicação da Betclic Miguel Domingues, o youtuber Guilherme Cabral e as influenciadoras Kika Cardoso e Rita Freitas integram o grupo responsável pelo assalto. “Enche-te de Papel” é o mote da campanha.
Miguel Domingues explica que, tendo em conta os prémios que a Betclic vai dar, fazia sentido criar um conceito de assalto e «nada melhor que um assalto à moda da mediática Casa de Papel». Juntaram, assim, os dois mundos e nasceu esta homenagem, cuja criatividade é assinada pela agência FunnyHow?.
Numa primeira fase, durante a semana passada, a Betclic replicou virtualmente uma das cenas da terceira temporada, quando um zeplin sobrevoa Madrid e deixa cair notas. Porém, neste caso, foram dados prémios em bónus a todos os inscritos na plataforma.
Agora, está na altura de assaltar os cofrer e ficar cheio de papel graças a apostas múltiplicas e prémios extra que podem ir até aos 500 euros por dia.
Televisão, mupis e redes sociais são os meios escolhidos para divulgar a campanha, que coincide com o regresso da Liga Portuguesa e com o lançamento da funcionalidade MultiPlus na app da Betclic. Esta novidade permite aos apostadores aumentarem os ganhos das suas múltiplas até 50%.