António Raminhos estreia novo site de desafios de Betclic

Quantas t-shirts conseguirá António Raminhos vestir em 10 segundos? A resposta é dada pela Betclic na campanha que desenvolveu para dar a conhecer o seu novo site, o Picanço.pt. Trata-se de uma plataforma de apostas pensada especialmente para o período de quarentena, em que as competições desportivas estão paradas.

“Combater o tédio e alimentar e premiar diariamente a criatividade e o espírito competitivo de todos aqueles que já estão em casa há demasiados dias” são os objectivos da Betclic. A ideia é que qualquer pessoa possa criar a sua própria aposta, desafiandos os amigos e familiares. Depois de escolhido o desafio, pode-se também seleccionar a consequência de quem perde.

Os participantes vão ganhar bónus diários caso partilhem os desafios e respectivas consequências nas redes sociais com a hashatag #picançobetclic e identificando a Betclic. Os vencedores podem levar para casa 30 euros e os perdedores 20 euros.

O site Picanço.pt, desenvolvido pela agência FunnyHow, está aberto a maiores de 18 anos. Esta é a única condição para começar a apostar e a testar os limites e capacidades dos amigos. «Caso não queiram participar, podem sempre rir dos desafios feitos por outros seguidores e que serão partilhados nas nossas redes sociais», sublinha Miguel Domingues, director de Comunicação da Betclic Portugal.

Segundo o responsável, a ideia é entreter os portugueses que começam a ficar sem ideias de actividades para fazer em casa. Assim, conta, podem fazer algo divertido com aqueles que mais gostam. «Ao mesmo tempo, é uma forma de nos mantermos próximos dos nossos seguidores», adianta ainda Miguel Domingues.

Artigos relacionados