António José Teixeira assume Informação da RTP

António José Teixeira é o nome escolhido para a director de Informação da RTP. Segundo adianta o jornal Público, o profissional deverá suceder a Maria Flor Pedroso – depois de a Entidade Reguladora para a Comunicação (ERC) ter chumbado José Fragoso, que também é director de Programas.

António José Teixeira não é um nome novo na RTP e até já desempenhou cargos de liderança, tendo sido director-adjunto de Paulo Dentinho, em 2016. É também conhecido pelas suas intervenções enquanto comentador na estação pública.

A mesma publicação adianta que António José Teixeira não deverá fazer grandes alterações à equipa de Informação da RTP. Carlos Daniel é o escolhido para director-adjunto, ficando sob a sua alçada a informação não-diária, nomeadamente programas como “Prós e Contras” ou “Sexta às 9”. Por seu turno, Luísa Bastos, passa de editora de Política a sub-directora.

A lista de directores-adjuntos conta ainda com Adília Godinho, Joana Garcia e Hugo Gilberto. Rui Romano mantém-se como sub-director, indica ainda o Público.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...