António Fuzeta da Ponte no top dos directores de Marketing mais influentes do LinkedIn em Espanha

António Fuzeta da Ponte é um dos cinco directores de Marketing mais influentes do LinkedIn em Espanha, de acordo com o ranking “Top Marketing Directors in Spain on LinkedIn 2023”.

O profissional, head of Brand and Communication da Worten, ocupa o quarto lugar da lista, com uma quota de 3,8% de interacções, sendo o único português do ranking, que analisou mais de 190 perfis.

De acordo com o relatório, os cinco directores de Marketing com mais interacções estão empenhados em comunicar conteúdos relacionados com eventos e participações, reconhecimento e projectos de produtos e marcas.

«Liderar uma equipa de Marca e Comunicação de uma empresa como a Worten Iberia obviamente que me facilita esta partilha de conteúdos, tendo em conta o número de projectos, iniciativas e campanhas que lançamos ao longo do ano, todas elas com grande foco em inovação, disrupção e proximidade», afirma, em comunicado, António Fuzeta da Ponte.

No topo da lita está Marcos Fraga García, director de Comunicação e Branding da Repsol, com uma quota de interacções de 9,8%, seguido por Carlos Juan Estevan, da Vicky Foods (7,9%); Sara Vega, da FNAC (4,6%), Antonio Fuzeta da Ponte, da Worten (3,8%), e Carlos Tatay da Bimbo (3,2%).

Artigos relacionados