António Fuzeta da Ponte assume Marca e Comunicação da Worten

António Fuzeta da Ponte é o novo director de Marca e Comunicação da Worten, tendo assumido as novas funções já este mês. O novo responsável foi fundador e Client director da Kiss, agência que criou juntamente com Paulo Afonso e Pedro Batalha.

Trata-se de um novo cargo na insígnia de tecnologia da Sonae. Quanto ao Marketing da marca, mantém-se sob a alçada de Inês Drummond Borges, a quem o novo director de Marca e Comunicação irá reportar.

António Fuzeta da Ponte foi Communication manager da Yorn, entre 2000 e 2003, ano em que assumiu o cargo de responsável de eventos e patrocínios da Vodafone Portugal. Sai em 2005 para director de Serviços a Clientes da Ativism, onde também foi director executivo de Bottom Line (entre 2010 e 2015). Na Kiss, trabalhou, entre outras, marcas como Leroy Merlin, canais Tv Cine, Hollywood ou Deutsche Bank e Sony Mobile.

«O meu percurso profissional tem sido dedicado às marcas. Nestes últimos anos, estive no lado da agência, o que me deu um enorme prazer, mas este desafio de regressar ao mundo empresarial, sobretudo para trabalhar uma grande marca como a Worten, foi impossível de recusar», comenta António Fuzeta da Ponte em declaração enviada à Marketeer.

O novo responsável acrescenta, ainda, que «as marcas são muito daquilo que as pessoas que as trabalham fazem». e que na Worten «há uma enorme ambição de ter a melhor equipa de comunicação de sempre».

«É isso que me motiva. E espero, sinceramente, que motive também a equipa, a empresa e os parceiros que connosco trabalham», conclui.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Artigos relacionados