Antiga vice-presidente da Starbucks em Portugal volta para falar sobre Retail Experience

Elizabeth Muller, antiga vice-presidente da Starbucks em Portugal, vai regressar ao País em Outubro para dar uma masterclass sobre a experiência de cliente. A profissional partilhará o seu conhecimento e experiência com directores e gestores no âmbito do projecto Business Retreats, criado com o propósito de formar os responsáveis pelas empresas.

Liz Muller foi chief of Design and Global Concept Innovation da Starbucks e foi responsável por liderar a visão, estratégia, conceito e experiência das lojas da empresa durante 15 anos, agindo como braço-direito do CEO Howard Schultz no que dizia respeito a colocar as suas ideias e sonhos em prática. Integrou, ainda, a lista “100 Most Creative People” da revista Fast Company, em 2013.

Na masterclass de Outubro, a responsável abordará vários tópicos como “Lições de 25 anos a desenhar experiências”, “Criar experiências e espaços memoráveis que fazem o cliente voltar amanhã”, “Redefinir o conceito de espaço físico e retalho na era digital”, “Como é que o espaço pode contar uma história envolvendo os cinco sentidos do cliente”, “Como podemos tornar os colaboradores em embaixadores”, entre outros.

«Esta era uma oportunidade que não poderíamos deixar escapar. A Liz Muller é uma peça fundamental no design de marca e experiência de cliente e estamos certos de que a presença dela nesta masterclass oferecerá a oportunidade a muitos líderes de perceber a dinâmica e a estratégia necessária para tornar um espaço bom um espaço extraordinário, fazendo com que os consumidores voltem amanhã», diz, em comunicado, António Ferreira, fundador do Business Retreats.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.