Antiga vice-presidente da Starbucks em Portugal volta para falar sobre Retail Experience
Elizabeth Muller, antiga vice-presidente da Starbucks em Portugal, vai regressar ao País em Outubro para dar uma masterclass sobre a experiência de cliente. A profissional partilhará o seu conhecimento e experiência com directores e gestores no âmbito do projecto Business Retreats, criado com o propósito de formar os responsáveis pelas empresas.
Liz Muller foi chief of Design and Global Concept Innovation da Starbucks e foi responsável por liderar a visão, estratégia, conceito e experiência das lojas da empresa durante 15 anos, agindo como braço-direito do CEO Howard Schultz no que dizia respeito a colocar as suas ideias e sonhos em prática. Integrou, ainda, a lista “100 Most Creative People” da revista Fast Company, em 2013.
Na masterclass de Outubro, a responsável abordará vários tópicos como “Lições de 25 anos a desenhar experiências”, “Criar experiências e espaços memoráveis que fazem o cliente voltar amanhã”, “Redefinir o conceito de espaço físico e retalho na era digital”, “Como é que o espaço pode contar uma história envolvendo os cinco sentidos do cliente”, “Como podemos tornar os colaboradores em embaixadores”, entre outros.
«Esta era uma oportunidade que não poderíamos deixar escapar. A Liz Muller é uma peça fundamental no design de marca e experiência de cliente e estamos certos de que a presença dela nesta masterclass oferecerá a oportunidade a muitos líderes de perceber a dinâmica e a estratégia necessária para tornar um espaço bom um espaço extraordinário, fazendo com que os consumidores voltem amanhã», diz, em comunicado, António Ferreira, fundador do Business Retreats.