Antiga editora da Elle lança plataforma de moda em forma de newsletter

Margarida Brito Paes trabalhou como jornalista de moda durante uma década, tendo passado por publicações como Diário de Notícias e Elle. Agora, lança-se num projecto em nome próprio, através do qual pretende apresentar o seu olhar sobre a moda, apontando as agulhas especialmente ao mercado nacional.

Para partilhar a sua visão, Margarida Brito Paes decidiu criar a plataforma Pano Cru e desenhar uma newsletter mensal, de subscrição gratuita, com artigos de reflexão, reportagens e entrevistas. A primeira newsletter sai na próxima segunda-feira, dia 15.

“Não se trata de um site para encontrar notícias diárias, mas um espaço digital actualizado mensalmente, uma plataforma em construção, que terá artigos nos mais diversos formatos”, explica a responsável em comunicado. Ao site, juntam-se também as redes sociais de Margarida Brito Paes, através das quais serão publicados conteúdos relacionados com a Pano Cru.

A fundadora da nova plataforma de moda deixou o jornalismo em 2020, na sequência da pandemia de Covid-19. Este ano, cria o seu próprio projecto editorial que não ambiciona ser um meio de comunicação social, mas sim um espaço de conteúdos.

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