Anjos Philadelphia estão de volta

Mais de 20 anos após a primeira campanha Philadelphia com anjos nos papéis principais, a marca volta a dar protagonismo às criaturas celestiais no primeiro trabalho desenvolvido pela J. Walter Thompson desde que renovou a parceria com a agência. Os anjos estão de regresso à televisão numa acção pan-europeia com expressão em 11 países, incluindo Portugal. Por cá, a campanha arranca hoje em televisão, redes sociais e pontos de venda.

Com direcção criativa a cargo da J. Walter Thompson Londres, a campanha recupera o conceito nascido em 1994 e moderniza-o a pensar no consumidor actual. É por isso que as duas personagens do novo anúncio surgem a fotografar uma torrada com Philadelphia e a partilhá-la numa plataforma semelhante ao Instagram. Toby Hoare, CEO da J. Walter Thompson Europa, explica que estão a «trazer de volta uma ideia icónica com uma roupagem moderna» bem como a apresentar os anjos Philadelphia a uma nova geração.

Greta Hammel, directora de Maketing EU Meals da Mondelez Internacional também destaca o público actual, referindo que a marca está entusiasmada por tornar os anjos relevantes para o consumidor de agora. «Philadelphia é um produto que amigos e famílias têm apreciado, com o seu sabor rico e cremoso, ao longo de várias gerações. Acreditamos que esta campanha reforça a força da herança da marca, mas mantém o encanto e o espírito brincalhão e bem-disposto das personagens originais, permitindo-nos recordar aos nossos consumidores o puro prazer de Philadelphia», conta em comunicado.

Artigos relacionados