Animais à solta no Pingo Doce

Os clientes do Pingo Doce vão poder contribuir para o trabalho desenvolvido no Jardim Zoológico de Lisboa através de uma campanha desenvolvida pela cadeia de supermercados. Chama-se “Super Animais” e tem por base com conjunto de 108 cartas didácticas, pensadas para os mais novos.

Através destas cartas, as crianças são convidadas a conhecer melhor os animais selvagens e o seu habitat. Por cada 10 euros em compras, os clientes do Pingo Doce recebem quatro cartas para completarem o “Grande álbum do explorador”.

Será através deste álbum que poderão também apoiar o zoo: por cada unidade comprada, são doados 20 cêntimos para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico. «As vendas da caderneta são um importante contributo para os projectos em que o zoo participa. Esta parceria com o Pingo Doce permite-nos, de uma forma divertida, sensibilizar as crianças para o mundo selvagem e para as ameaças que este enfrenta», refere Inês Carvalho, responsável de Marketing do Jardim Zoológico.

Já Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce, sublinha, em comunicado, como a campanha surge de forma natural, dado que a marca «privilegia iniciativas que façam sentido paras as famílias como um todo e que contribuam para o desenvolvimento de várias competências nas crianças».

A campanha “Super Animais” arranca amanhã em televisão, YouTube, Facebook e lojas Pingo Doce. Os consumidores podem também descarregar para iOS e Android a aplicação móvel dos “Super Animais”, através da qual têm acesso a um álbum virtual, imagens em 3D e sons de cada uma das espécies retratadas. A campanha termina a 29 de Maio.

Artigos relacionados