Andreia Rodrigues na primeira campanha da Cien

Andreia Rodrigues é a embaixadora da Cien, marca de cosmética exclusiva do Lidl. A apresentadora é, por isso, a protagonista da nova campanha que tem como mote “Beleza Inteligente”, apresentado um novo conceito aos consumidores.

De acordo com a marca, a beleza pode passar também por fazer escolhas inteligentes, nomeadamente no que diz respeito à relação qualidade-preço, e aponta os produtos da Cien como uma das respostas. Esta é também primeira campanha em nome próprio da marca, contando com criatividade da agência de publicidade BAR.

«Este é uma passo muito importante para a Cien, pois é a primeira vez que uma marca do universo Lidl é comunicada de forma independente. Quisemos fazê-lo de forma disruptiva, desafiando preconceitos datados de beleza e mostrar que ser bonita é, afinal, ser inteligente, intuitiva, imaginativa e curiosa em tudo, incluindo nas compras», refere Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal.

A responsável conta ainda, em comunicado, Andreia Rodrigues, que será a embaixadora da marca em 2017, «personifica na perfeição a marca, tendo sido a escolha óbvia para mostrar este novo paradigma».

A campanha “Beleza Inteligente” pode ser encontrada em televisão, mupis, outdoors, imprensa e ainda nos canais próprios do Lidl.

Artigos relacionados