André Ventura foi quem mais apareceu nas notícias da TV em janeiro. Protagonizou mais de 5 horas de informação

Em janeiro de 2025, o presidente do Chega, André Ventura, foi o líder em termos de exposição mediática, com um total de 106 notícias que somaram 5 horas e 22 minutos de duração ao longo do mês.

É importante destacar que esta análise não inclui programas, debates ou entrevistas realizados durante o período. Na contagem do tempo, é levado em consideração o tempo total de duração de cada notícia.

O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, ficou em segundo lugar, com 109 notícias que somaram 4 horas e 51 minutos. O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em terceiro, com 100 notícias que totalizaram 4 horas e 47 minutos. Já o primeiro-ministro, Luís Montenegro, ficou em quarto lugar, com 81 notícias que somaram 3 horas e 42 minutos.

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, ficou em quinto lugar, intervindo em 87 notícias que totalizaram 3 horas e 35 minutos.

Bruno Lage (treinador do S. L. Benfica), Rui Borges (treinador do Sporting C. P.), Ana Paula Martins (ministra da Saúde), Xavier Barreto (Presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares) e Paulo Raimundo (secretário-geral do PCP) completam a lista dos 10 nomes que tiveram maior exposição mediática em termos de duração total durante o mês de janeiro de 2025.

Artigos relacionados