André Freire de Andrade acumula Carat Portugal e Espanha

caratA Aegis Media, detentora da Carat, nomeou André Freire de Andrade, actual CEO da Aegis Media Portugal, como CEO da Aegis Media Ibéria. O profissional, que responderá pela gestão da empresa em Portugal e Espanha, passa a reportar a Simon Francis, CEO da Aegis Media EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Estas mudanças inserem-se numa reorganização da Aegis Media à escala global, em que a companhia passa de cinco para três regiões: APAC (Ásia Pacifico incluindo Austrália/Nova Zelândia), EMEA e Américas.

Enquanto novo CEO Ibérico, André Freire de Andrade será o responsável directo pelas operações da Carat, Vizeum, Isobar, iProspect e Posterscope nos dois países. Engenheiro de telecomunicações, André Freire de Andrade está na Aegis Media há sete anos. Iniciou a sua carreira na Procter & Gamble, tendo mudado posteriormente para a Jerónimo Martins. Em 2002 assumiu o cargo de CEO das cervejarias Cintra, no Brasil. Já na Aegis, empresa à qual se juntou no final de 2004, contribuiu para o desenvolvimento da Carat e para a integração da ViewIsobar na empresa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...