Ana Teresa Santos é a nova Digital Marketing specialist da UrHome Portugal

Ana Teresa Santos é a nova Digital Marketing specialist da consultora imobiliária UrHome Portugal. A profissional chega à empresa para dar um novo impulso às estratégias de marketing e reforçar a notoriedade da marca no mercado nacional.

As suas principais funções serão planear e implementar toda a estratégia digital da empresa, desde criação de conteúdos, gestão de redes sociais, campanhas online e apoio à equipa de Marketing e Comunicação.

Ana Santos tem duas licenciaturas, uma em Marketing pelo Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia e outra em Comunicação e Media pelo Politécnico de Leiria. Na sua carreira profissional passou pelo departamento de marketing de empresas como Accenture, STW Portugal e ANF, foi cronista na Magg, repórter na Sport TV, Marketing manager na agência BrandFire, account executive na agência Duzentos e, mais recentemente, apresentadora na Liga Portugal.

«Identifico-me bastante com o sector imobiliário, por ser dinâmico, exigente e em constante alteração, sendo fundamental estar a par de todos os detalhes. Além disso, integro a equipa numa fase muito desafiante, pelo facto de o grupo estar em processo de expansão. Acredito que esta oportunidade seja uma grande evolução na minha carreira profissional», afirma, em comunicado, a nova Digital Marketing specialist da UrHome Portugal.

Artigos relacionados